Bem Vindos!

''Os sonhos trazem saúde para a emoçao,Equipam o frágil para ser autor da sua própia história,Renovam as forças do ansioso,Animam os deprimidos,Transformam os inseguros em seres humanos de raro valor.Os Sonhos fazem os Tímidos terem golpes de ousadia e os derrotados serem construtores de Oportunidades''

(Augusto Cury)

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Minha forma de Adorar!

Adoraçao em movimento,arte de dançar,que em tudo que faço seja o Senhor na minha vida,em cada passo,em cada levantar de braço,a cada sorriso,tudo é pra Deus;Ele que me deu a vida,que suspirou dentro de mim e me fez nascer,nao por acaso mais por um sonho,por um propósito,na palavra de Deus diz que sou filha d'Ele,sou Ministra de Deus,sou Embaixadora do Reino dos Céus...se você soubesse o quanto você vale nas maos do Senhor,nao ficaria esperando algo,o Deus que sirvo nao é um Deus invasor,ele bate na porta,ele pede licença para entrar,ele é um Deus educado,ele te deu o livre arbítrio para que você faça da sua vida o que quiser,mais a Vida com o Senhor é a melhor,saber que quando saio de casa há um Deus que me protege,porque eu o convido para ser em minha vida,nao em pedaços,mais por completo em mim.

Um comentário: