Bem Vindos!

''Os sonhos trazem saúde para a emoçao,Equipam o frágil para ser autor da sua própia história,Renovam as forças do ansioso,Animam os deprimidos,Transformam os inseguros em seres humanos de raro valor.Os Sonhos fazem os Tímidos terem golpes de ousadia e os derrotados serem construtores de Oportunidades''

(Augusto Cury)

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Somos Filhos Vencedores

Quem é Filho de Deus nao desiste Nunca!
Temos uma promessa vinda da parte do Senhor,ele nos garantiu que quem luta por mim e por você é ele, é ele quem vai adiante de você e diz : Não Temas Eu Estou Contigo,sou Eu teu Pai, Teu Salvador,Sou eu tua Direção...Nao existe Vitória sem luta,Deus não te dá um peso que você nao possa suportar,Confie,Espere,Persista....Você Nasceu pra vencer e Conquistar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário